terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Senhoras e Senhores!

Informo a todos que assumo a culpa!
Fui eu quem destruí a natureza
Inventei o dinheiro, as máquinas
Sou eu dono de maior egoísmo
Inventei o racismo e as suásticas
Criei a religião, matei apenas para me satisfazer
Sou eu o manipulador das palavras
Sou eu que sempre tenho uma mentira a dizer
Sou eu causador do desequilíbrio
E ainda me julgo o” único pensante”
Sou eu que crio heróis e vilões
E assim coloco mais troféus na instante
Sou eu o intruso, mas me julgo superior de mais para isso assumir
Não aceito a diferença, mas não quero a igualdade
Por isso informo-lhes antes de sucumbir

Não desejo mais ser humano
Quero voltar a ser apenas um macaco
Que ao invés de destruir pensando em como viver melhor

APENAS VIVE.

2 comentários:

  1. Tá esperando deus dar reset também ? rs

    ResponderExcluir
  2. Vamos viver priorizando a prioridade que nada mais é que Viver...Viver bem sem ostentar o que não tem,
    Viver simples,que a simplicidade é a melhor forma de viver. E viver com humildade, reconhecendo nossos atos grosseiros e equivocados, pois somos seres humanos. Infelizmente irracionais, por mais que insistam em dizer o contrário.

    Abraços mermão

    ResponderExcluir